domingo, 9 de outubro de 2011

Minha vida, minha história..só fez sentido quando te conheci♫♪

Sim, isso realmente aconteceu e essa frase começou a fazer sentido. Parece que o mundo começou a fazer mais sentido, ficou mais colorido, o sol nasce com mais brilho e força. Eu não tenho como explicar o tamanho desse sentimento, desse fervor que bate no peito a cada segundo, é não tenho como demonstrar, escrever, desenhar de forma alguma..porem sei que tens noção, apenas você tem noção disso. Posso parecer confusa as vezes, me perco em minhas  própias palavras, mas isso é natural, é do ser humano  chegar a um certo ponto em que se busca meios, ideias e conceitos, mas acaba tudo voltando a normalidade e sem sair do lugar, sem saber o que realmente fazer ou dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário